domingo, 16 de outubro de 2011

Relato sobre o Quadro das Crianças Chorando



Minha mãe tinha vários quadros desses pelo corredor da casa. Hoje tenho 25 anos, na época eu tinha de 7 para 8 anos. Achava os quadros lindos, mas sem nunca entender porquê elas choravam.
Minha mãe, um dia, nos avisou que faria mudanças na casa, aí meu irmão queria que os quadros ficassem no quarto dele, fiquei com ciume e comecei a chorar.
Passaram-se meses, não posso afirmar quantos, pois não me recordo perfeitamente, meu irmão queria se livrar dos quadros o mais rápido possível, e eu muito feliz peguei os quadros todos para mim, era um total de 9 quadros. Pendurei todos na parede de frente à minha cama. Durante muito tempo nada ocorreu, eram apenas quadros de crianças chorando.
Um dia minha mãe brigou comigo por eu ter tirado uma nota baixa e me deixou de castigo tirando meus patins. Fui para o meu quarto, tranquei a porta e comecei chorar, sem motivo fiquei olhando para os quadros e com todas aquelas crianças, comecei falar sozinha, perguntando por que elas choravam, por que elas eram tão tristes, por que eu também era uma criança triste... Meus pais me batiam, brigavam comigo e me tratavam com diferenças, dando sempre mais atenção ao meu irmão. Não obtive nenhuma resposta, lógico! Eram apenas quadros.
No mês seguinte tirei outra nota baixa, minha mãe começou a me dar vários tapas, comecei a chorar e pedi para ela parar, ela não parou, me empurrou e caí perto dos quadros. Ela me disse, me lembro como se fosse hoje:
- PÁRA DE CHORAR, SUA BURRA!!! COMECE A ESTUDAR SENÃO IREI TIRAR SEUS BRINQUEDOS, E ESSES QUADROS IREI JOGAR TODOS NO LIXO, UM POR UM!!!
Do nada eles começaram a cair da parede, um por um, deixando ela assustadíssima!!! Tanto que nunca mais, até hoje, ela se quer me bateu ou me xingou porque foi uma cena forte de quadros caindo sem explicação da parede.
Me recordo perfeitamente que se passaram anos, porque estava completando 12 anos, estava triste porque minha avó havia morrido e minha mãe não fez festa. Fiquei no meu quarto, e ainda me recordo que tinha muito carinho pelos quadros, fiquei sozinha e estava muito triste, com raiva por não ter com quem conversar. Olhei então para os quadros e disse:
- Vocês só ficam chorando, faz anos que eu pergunto por quê vocês choram e vocês não respondem! Quer saber? Eu choro com motivos e vocês, por que choram?
Acreditem se vocês quiserem, posso repetir o que vou escrever quantas vezes precisar porque a mentira você, mais cedo ou mais tarde, acaba caindo em contradição. Escutei uma voz trêmula de menina, várias crianças chorando e pedindo socorro ao mesmo tempo. Elas choravam sem parar, chamavam por sua mães, tinha uma que pedia pelo amor de Deus para que deixassem ela ir embora. Foi terrível ficar ouvindo aqueles apelos, não podia fazer nada, a primeira coisa que queria fazer era chamar alguém para não passar por doida, ninguém iria acreditar em mim, nem eu estava acreditando, só que não consegui sair do quarto, um menino que não esta entre os quadros relacionados no site, pediu para não deixá-lo sozinho, porque já tinha sido abandonado pela sua mãe.
Parei, respirei, me acalmei... comecei a perguntar o que havia acontecido, ouvi coisas que jamais esquecerei, e vocês talvez não acreditariam. Foi a unica vez que isso ocorreu nos meus 25 anos. Eu sei o nome de várias dessas crianças (Franciele, Lucas, Mateus, Vivian...), a maioria dos meninos possuem nomes bíblicos. É realmente muito triste, doloroso, a vida para eles foi uma experiência muito trágica, somente de dor, angústia, desespero, solidão, abandono... Mas foi a dor do espancamento, da violência sexual, do assasinato a tiros, facadas, sufocamento, afogamento, que puseram fim à doce vida que essas crianças poderiam ter vivido.
Hoje, aos 25 anos, não tenho uma religião, somente acredito em Deus, gosto muito do espiritismo de Chico Xavier, mas não sou seguidora. Nunca comentei com ninguém, é a primeira vez que comento esse caso. Só tenho algo a pedir: antes de escrever qualquer coisa, olhem para o quadro, não se deixem levar pela imaginação, porque eles nada tem haver com o demônio, sim o autor dos quadros fez um pacto para eles serem vendidos, mas as crianças, não. Elas foram pintadas antes de serem violentadas de várias formas. Nenhuma dessa crianças te olham com raiva, te trariam doenças, acredite em Deus, e quando vocês olharem para os quadros lembrem-se: elas só te pedem ajuda, uma reza, uma palavra de carinho. Você não estará sendo louco por isso.
Hoje minha filha tem 4 anos, meu marido não sabe dessa história dos quadros, mas nunca escondeu que já ouviu, assim como eu, que nossa filha conversa e brinca com várias crianças, às vezes com uma só, porque ela mesma fala. E o mais incrível é que quando nós perguntamos o nome da amiguinha ou amiguinho que ela está brincando, ela fala os nomes de crianças que estão nos quadros. Nós nunca vimos essas crianças, mas ela tem uma que sempre comenta, o nome dela é Suzana. Minha filha fala que ela é morena e conversa muito. Perguntei se a menina chorava, ela falou que só na hora que eu chamo ela para dormir (acredito que porque tenha que parar de brincar). Isso acontece às vezes, não é algo que atrapalhe minha filha. Ela frequenta escola, tem muitos amigos e é muito inteligente.
Bom, um abraço para todos, fiquem com Deus e pensem, plantem bons frutos, que a colheita será doce.

Fonte: Sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário